A Visa, parceira oficial de tecnologia de pagamentos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024, incumbiu seis renomados artistas de rua de criar obras de arte que serão vistas em outdoors espalhados por toda a Paris durante o evento. A campanha utilizará locais de destaque em Paris, incluindo aeroportos, estações de trem e marcos icônicos da cidade, como a Champs-Élysées. Entre os artistas selecionados, está o brasileiro Alex Senna.
Além de Alex Senna, participam do projeto artistas internacionalmente reconhecidos como Marko93 e Olivia De Bona (França), Swoon e JonOne (Estados Unidos) e Vexta (Austrália).
Combinando a universalidade dos Jogos Olímpicos com a acessibilidade da arte de rua, a Visa almeja criar uma experiência imersiva que ressoe entre culturas e comunidades.
As obras colaborativas, criadas para refletir a narrativa da empresa sobre conectividade e progresso, serão complementadas por displays digitais out-of-home, performances ao vivo e elementos interativos para engajar tanto os locais quanto os visitantes. Assim, a ação convida o público a explorar Paris além das rotas turísticas tradicionais, descobrir negócios locais e abraçar o espírito olímpico.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha