Capa

Vivo Em Campanha De Apoio Ao Time Brasil

29.07.2024  |    197 visualizações

Empresa relaciona esportes com seus produtos em campanha de Out of Home

A Vivo dá continuidade às suas ações em apoio ao Time Brasil com uma campanha publicitária em Mídia Exterior, fazendo um paralelo entre os atributos de seus produtos com importantes modalidades olímpicas, por meio de mensagens que reforçam o Wi-Fi mais rápido do país e a melhor internet 5G.

Criada pela agência Africa Creative, a campanha estará presente em diversos formatos nas principais capitais do Brasil durante o período dos jogos.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha