Capa

Heineken Em Nova Mensagem Sustentabilidade Para O Rock In Rio 2024

25.07.2024  |    482 visualizações

Marca convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável

A Heineken® retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024 do Rock In Rio. Neste ano, o filme traz a mensagem "A puro malte produzida com energia verde*. Curtir como se houvesse amanhã", acendendo holofotes para seus compromissos com sustentabilidade.

A peça publicitária, criada pela agência estreou, na TV no dia 24 de junho, além de contar com veiculação em peças de Mídia OOH e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha