Capa

CHICOOH+ Celebra 2 Anos E Expansão Na América do Sul

24.07.2024  |    283 visualizações

Campanha institucional celebra conquistas e celebra trabalhos realizados

A CHICOOH+ comemora em julho o seu segundo ano de atuação no mercado publicitário com o lançamento de uma campanha institucional.

A campanha adota o mote “Coohnectando o Brasil” para reforçar a forma como o OOH conecta o Brasil e celebrar os trabalhos realizados ao longo dos anos junto a seus parceiros, agradecendo a confiança na empresa, além de valorizar o setor que teve um aumento de 23,1% em investimentos frente ao mesmo período do ano passado.

A CHICOOH+ reúne a experiência de mais de 40 anos de seus sócios no mercado publicitário nacional: Chico Preto, CEO, Fernando Sales, COO, e Leandro Fujita, CTO.

Uma das mais recentes novidades é que a empresa passou a neutralizar suas emissões de carbono em sua operação, recebendo a certificação do selo Carbon Free Brasil, também oferecendo às marcas anunciantes a oportunidade de participar dessa iniciativa e optar pela neutralização de suas emissões de carbono, conforme as particularidades de cada estratégia de campanha, que será calculada pela equipe técnica da Carbon Free Brasil. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha