A CHICOOH+ comemora em julho o seu segundo ano de atuação no mercado publicitário com o lançamento de uma campanha institucional.
A campanha adota o mote “Coohnectando o Brasil” para reforçar a forma como o OOH conecta o Brasil e celebrar os trabalhos realizados ao longo dos anos junto a seus parceiros, agradecendo a confiança na empresa, além de valorizar o setor que teve um aumento de 23,1% em investimentos frente ao mesmo período do ano passado.
A CHICOOH+ reúne a experiência de mais de 40 anos de seus sócios no mercado publicitário nacional: Chico Preto, CEO, Fernando Sales, COO, e Leandro Fujita, CTO.
Uma das mais recentes novidades é que a empresa passou a neutralizar suas emissões de carbono em sua operação, recebendo a certificação do selo Carbon Free Brasil, também oferecendo às marcas anunciantes a oportunidade de participar dessa iniciativa e optar pela neutralização de suas emissões de carbono, conforme as particularidades de cada estratégia de campanha, que será calculada pela equipe técnica da Carbon Free Brasil.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha