Capa

Santander "Invade" Ponte Aérea

22.07.2024  |    315 visualizações

Comunicação para o segmento Select está presente nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ)

O Santander inicia campanha em mídia OOH de aeroportos para promover os produtos e serviços do segmento Select, voltado a clientes que buscam benefícios personalizados, serviços premium e atendimento especializado.

Para garantir uma exposição máxima na ponte aérea Rio-São Paulo, trecho mais valorizado do Brasil, a empresa se torna o cliente inaugural do Primetime, projeto de mídia da NEOOH com foco em grande impacto nos horários e dias de maior movimento nos Terminais.

O projeto entre Santander e NEOOH foi viabilizado pela Streetwise.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha