A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas do Brasil, estreia uma ação que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed.
Inaugurada na Drogal de Piracicaba (SP), a ação deve se estender também para farmácias de diversas redes nas cidades de Campos do Jordão e Rio de Janeiro nos próximos meses.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces - trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha