Para o Dia dos Pais, a Hering lança sua campanha estrelada por Bernardinho e Bruninho, pai técnico e filho atleta, sobre a paternidade ser um verdadeiro esporte de alta performance, que exige treino e dedicação.
A dupla compartilha suas vivências, desafios, aprendizados e intimidades da relação entre pai e filho, dentro e fora das quadras.
Como parte do manifesto da campanha “Ser pai é um esporte de alta performance”, a Hering reforça que ser pai é mais do que um título, é uma oportunidade de autodescoberta, um mergulho profundo na própria alma para fazer a tarefa mais encantadora e complexa da vida: criar um filho.
A estratégia de divulgação da campanha conta com um plano de mídia com peças de OOH nas principais praças, com ponto de ônibus, relógios digitais e parques, além dos canais proprietários da marca, Youtube e TikTok.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha