Capa

Postos Petrobras Em Campanha Com Futebol

24.07.2024  |    199 visualizações

Ação em Mídia Exterior tem Lu e Brás como protagonistas

As transmissões de jogos de futebol ganham dois reforços de peso a partir da segunda quinzena de julho. A dupla de mascotes dos Postos Petrobras, os calangos Lu e Brás, entram em campo na segunda onda da campanha publicitária criada pela agência África para a Vibra. 

Quem acompanhar os jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro (jogos dos Athletico-PR) pela Prime Video e Cazé TV, respectivamente, vai se divertir com os simpáticos calangos invadindo as telas. Eles também marcarão presença em programas esportivos, podcasts, nas redes sociais e em OOHs distribuídos por diversas cidades do país.

A campanha terá reforço também de OOH nas praças das capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia, além da capital federal Brasília, onde também haverá uma ação especial de DOOH no Conjunto Nacional, com destaque para a comunicação de Postos/Calangos e Grid, além de placas de publicidade instaladas ao redor dos gramados e ações de merchandising.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha