As transmissões de jogos de futebol ganham dois reforços de peso a partir da segunda quinzena de julho. A dupla de mascotes dos Postos Petrobras, os calangos Lu e Brás, entram em campo na segunda onda da campanha publicitária criada pela agência África para a Vibra.
Quem acompanhar os jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro (jogos dos Athletico-PR) pela Prime Video e Cazé TV, respectivamente, vai se divertir com os simpáticos calangos invadindo as telas. Eles também marcarão presença em programas esportivos, podcasts, nas redes sociais e em OOHs distribuídos por diversas cidades do país.
A campanha terá reforço também de OOH nas praças das capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia, além da capital federal Brasília, onde também haverá uma ação especial de DOOH no Conjunto Nacional, com destaque para a comunicação de Postos/Calangos e Grid, além de placas de publicidade instaladas ao redor dos gramados e ações de merchandising.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha