O ferro nas arquibancadas, o níquel na catraca da bicicleta e o cobre no cronômetro. Os minérios estão presentes em todas as atividades esportivas que praticamos e fazem parte da nova campanha publicitária da Vale, criada pela agência Africa Creative.
A ação destaca a relação entre esportes e mineração com o mote “Quase tudo na nossa vida tem a ver com a mineração. Transformar o amanhã hoje. Tem a ver com a Vale”.
O plano de mídia compreende ativações em Mídia exterior por Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), São Luís (MA) e Brasília (DF), além de filmes para TV aberta e paga, Cazé TV, mídias digitais e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha