A Allianz Seguros acaba de lançar uma nova campanha publicitária, que tem como temática principal os Jogos Olímpicos de Paris, dos quais a marca é parceira oficial.
Além dos filmes, protagonizados por Ana Marcela (atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil), ações com influenciadores e presença massiva nas redes sociais e nos sites de buscas, a companhia investe em publicidade regional em Curitiba para aumentar ainda mais sua visibilidade, reconhecimento e envolvimento com o público local.
Criadas pela agência iD\TBWA, as ativações acontecem em 50 pontos distribuídos estrategicamente pela cidade de Curitiba, através de outdoors, painéis e mobiliários urbanos, todos digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha