Capa

Allianz Seguros Se Aproxima Do Público De Curitiba Em Campanha

26.07.2024  |    457 visualizações

Ativações locais da marca envolvem outdoor digital e mobiliários urbanos

A Allianz Seguros acaba de lançar uma nova campanha publicitária, que tem como temática principal os Jogos Olímpicos de Paris, dos quais a marca é parceira oficial.

Além dos filmes, protagonizados por Ana Marcela (atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil), ações com influenciadores e presença massiva nas redes sociais e nos sites de buscas, a companhia investe em publicidade regional em Curitiba para aumentar ainda mais sua visibilidade, reconhecimento e envolvimento com o público local.

Criadas pela agência iD\TBWA, as ativações acontecem em 50 pontos distribuídos estrategicamente pela cidade de Curitiba, através de outdoors, painéis e mobiliários urbanos, todos digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha