O PagBank, banco digital, realizou uma ativação especial que contou com um supercarro de luxo amarelo estacionado em frente à sede da empresa. A ação teve como objetivo atrair a atenção das pessoas que frequentam a região para alguns de seus principais benefícios, como rendimento do dinheiro em conta sem que a pessoa precise fazer nada e confiabilidade de seus produtos financeiros, atributos também evidenciados em nova campanha publicitária recém-lançada.
O superesportivo amarelo foi destaque no filme publicitário estrelado por Alessandra Negrini e lançado neste mês, representando a conta do PagBank.
O PagBank lançará mais um filme publicitário estrelado por Luisa Arraes, desta vez apresentando seu programa de cashback que permite com que as pessoas recebam até 1% do valor da fatura do cartão de crédito de volta como dinheiro no mês seguinte. A veiculação da campanha acontece também em peças de Mídia Exterior, além de filme para o UOL, TV aberta e paga, mídias online e mídia impressa.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha