Capa

Ativação Com Supercarro De Luxo Amarelo

18.07.2024  |    357 visualizações

Ação do PagBank, em São Paulo, reforça rendimento automático da conta

O PagBank, banco digital, realizou uma ativação especial que contou com um supercarro de luxo amarelo estacionado em frente à sede da empresa. A ação teve como objetivo atrair a atenção das pessoas que frequentam a região para alguns de seus principais benefícios, como rendimento do dinheiro em conta sem que a pessoa precise fazer nada e confiabilidade de seus produtos financeiros, atributos também evidenciados em nova campanha publicitária recém-lançada. 

O superesportivo amarelo foi destaque no filme publicitário estrelado por Alessandra Negrini e lançado neste mês, representando a conta do PagBank.

O PagBank lançará mais um filme publicitário estrelado por Luisa Arraes, desta vez apresentando seu programa de cashback que permite com que as pessoas recebam até 1% do valor da fatura do cartão de crédito de volta como dinheiro no mês seguinte. A veiculação da campanha acontece também em peças de Mídia Exterior, além de filme para o UOL, TV aberta e paga, mídias online e mídia impressa.  

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha