A ClearSale, referência em soluções de gestão de fraudes e riscos, lança sua mais nova campanha institucional.
A empresa reafirma seu compromisso com a inovação e a segurança, destacando o poder dos dados para garantir a proteção dos consumidores em diversos segmentos e promover o acesso ao crédito de forma inclusiva.
Criada pela agência CP+B, a campanha é composta por peças de DOOH (mobiliário urbano e monitores em edifícios comerciais), além de filmes, página web dedicada, canais digitais e anúncios em jornais.
Com o mote "Um passo à frente", a campanha destaca a capacidade de antecipação da ClearSale utilizando tecnologia avançada para identificar usuários reais. A comunicação ainda reforça como a empresa atua por meio de dados e uma rede de proteção única cruzando informações de diferentes segmentos, gerando insights e prevendo padrões de ataques para proteger toda a base.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha