O Governo Federal dá prosseguimento à campanha Fé no Brasil com uma nova etapa comemorando os resultados do setor agrícola. Os destaques dess fase vão para avanços como o PAA e a destinação de R$ 1 bi para compra de alimentos da agricultura familiar, além da abertura de novos mercados mundiais e o lançamento do maior Plano Safra da história.
A campanha foi lançada no início de maio, com foco inicial nos avanços na economia, mas que foi pausada para que toda a atenção fosse dedicada à crise climática no Rio Grande do Sul.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e paga, anúncios para mídia impressa, spots de rádio, cinema e internet (redes sociais).
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha