A Naturgy acaba de lançar campanha institucional em comemoração aos 170 anos de atuação da companhia no estado do Rio. A iniciativa reforça a credibilidade, solidez e segurança da marca, além de seu caráter inovador na busca pelas melhores soluções na distribuição de gás natural, em suas diversas aplicações.
Com investimento de aproximadamente R$ 700 mil, a campanha acontece até setembro e será veiculada em todo o estado do Rio de Janeiro.
O plano de mídia contempla peças de Mídia Exterior (painéis de led, envelopamento de trem e bancas digitais e estáticas), além de spots de rádio, mídia online e redes sociais.
Desenvolvida pela agência SIDES, a campanha destaca as contribuições deixadas pela empresa em diferentes frentes, como segurança, comodidade, geração de empregos e sustentabilidade.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha