Capa

Buser Leva Campanha Para Metrô De SP E Terminal Tietê

12.07.2024  |    595 visualizações

Ação em peças de Mídia Exterior trazem assinatura "Seu caminho importa"

Para reforçar seu novo posicionamento de marca, a Buser, plataforma de viagens de ônibus inicia uma ação de Mídia Exterior em São Paulo para complementar a campanha que estreou na TV e mídia digital na última semana. Usando a assinatura “Seu caminho importa”, a startup espalhou a marca rosa por todos os cantos da estação Portuguesa-Tietê, até chegar ao portão da maior rodoviária da América Latina.

Ao todo, são cerca de 30 peças publicitárias em diversos pontos da estação, como muretas, catracas, placas e painéis, além de um trem inteiro plotado, totalizando seis vagões com a identidade da marca. A iniciativa visa aproximar a marca dos usuários em seus ambientes de consumo, transmitindo a nova mensagem da empresa e atraindo novos usuários, incluindo o público das empresas tradicionais de ônibus.

A ativação traz anúncios que valorizam os viajantes, colocando as pessoas no centro ao invés de focar em imagens de ônibus ou na variedade e quantidade de destinos, por exemplo. Além de explorar o conceito do viajante na frente do preço, as peças direcionam atributos como praticidade, flexibilidade e preço justo. A invasão rosa na estação Portuguesa-Tietê estará disponível até o final de julho.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha