A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) lança a campanha “Rio Grande do Sul – Frente” para mostrar aos brasileiros a fase de reconstrução e revitalização econômica do Estado, atingido há dois meses por uma enchente que deixou centenas de mortos e desabrigados e paralisou a economia.
Por meio de filmes e peças de Out of Home (OOH), a ABOOH e seus associados apresentam o Rio Grande do Sul em movimento, com imagens do Estado em reconstrução a partir de suas pessoas. A comunicação celebra os pequenos momentos de alegria que voltam a fazer parte do cotidiano dos gaúchos, convidando as marcas a estarem próximas desse consumidor em situações que, até algumas semanas atrás, pareciam impossíveis.
Com apoio criativo de André Figueiredo, a campanha representa o apoio da associação e dos associados ao Rio Grande do Sul, representados pelas empresas nativas Sinergy, Ativa, Grupo Imobi e Midialand, que também participaram do desenvolvimento da comunicação.
Para mais informações sobre a campanha “Rio Grande do Sul – Em Frente” e como participar da retomada do estado, visite o site oficial da ABOOH ou entre em contato através das redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha