Faixa Azul, marca de queijos especiais, surpreendeu os paulistanos com uma ativação de mídia out-of-home (OOH) na Avenida Paulista, um dos pontos mais movimentados de São Paulo. Como parte de sua nova campanha, a marca instalou um queijo gigante acima de um relógio digital urbano, para ocupar um espaço na memória e chamar a atenção das pessoas que circulam diariamente pela região.
A instalação do tradicional queijo, com faixa azul feita à mão, faz referência direta ao processo de maturação dos queijos da marca e é uma metáfora visual que destaca a importância do tempo na obtenção de um produto de alta qualidade. Intitulada de "Nosso Ingrediente Secreto É o Tempo". A ação traz o tempo como um dos protagonistas quando o assunto é excelência de sabor e textura dos produtos Faixa Azul.
O queijo gigante foi instalado na altura 1842 da Avenida Paulista, no cruzamento com a Rua Azevedo, e pode ser visto até segunda-feira, dia 8.
Como já divulgado anteriormente nesta coluna, além da ativação de OOH, ao longo da campanha a marca trouxe também um filme que está sendo veiculado nos principais canais nacionais de televisão fechada e plataformas digitais, além de ativações presenciais em cinemas e eventos gastronômicos e digitais, com foco em influenciadores do território culinário.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha