Todo mundo tem uma dupla perfeita que arrebata corações, como o arroz e feijão, o bolo de cenoura e calda de chocolate, pastel e caldo de cana… E para a Heinz não seria diferente, pois para todo ketchup existe sua maionese. Os condimentos formam a #DuplaPerfeita para acompanhar diversos pratos, deixando os alimentos com o sabor irresistível e inconfundível dos produtos da marca.
Pensando nisso, a Heinz convocou os seus consumidores a escolherem a sua #DuplaPerfeita, que pode ser uma pessoa, um objeto, seu animal de estimação ou até mesmo sua comida preferida, e mostrar nas redes sociais utilizando a hashtag da ação.
A #DuplaPerfeita faz parte da nova campanha da marca: “Ketchup & Maionese. Tem que ser Heinz”. A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além das ativações nas redes sociais junto aos influenciadores e comerciais na televisão.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha