A 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor aceitará inscrições até o dia 30 de julho, e devem ser realizadas através do site www.premiocentral.com.br.
Neste ano, a premiação conta com uma novidade: a subcategoria ESG, criada para campanhas veiculadas em qualquer tipo de mídia OOH, mas que abordam práticas previstas nos pilares propostos pelo ESG, tanto em seu conteúdo quanto em sua execução.
Para se inscrever no Prêmio, as campanhas devem ter sido veiculadas em empresas associadas à Central de Outdoor, durante o período de 01 de maio de 2023 a 30 de abril de 2024.
Neste ano, a premiação conta com o slogan “Criatividade que Conecta”, em sequência à discussão das conexões humanas e urbanas que foi tema da Convenção Nacional da Central de Outdoor, em março deste ano.
O Prêmio Central de Outdoor é aberto às agências de publicidade e aos estudantes que estejam cursando Comunicação Social e Publicidade e Propaganda em todo o país, desde que devidamente inscritos, conforme os termos do regulamento.
As peças inscritas são divididas em duas categorias: Estudantil e Profissional. Esta, por sua vez, é subdividida nas subcategorias Clássico, Outside, Digital OOH, ESG e Design Independente. Para o shortlist, serão selecionadas seis peças em cada uma das categorias. Destas, as melhores campanhas serão premiadas com ouro, prata e bronze, conforme as maiores notas obtidas em votação por júri profissional, em cerimônia no Teatro Renaissance, em São Paulo (SP), no dia 18 de setembro.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha