Capa

Alok E Pedro Andrade Em Campanha Pela Classe Ágora

10.07.2024  |    349 visualizações

Ação promove assessoria especializada do Bradesco

Em sintonia com a inovação das músicas de Alok e as dicas de viagem exclusivas de Pedro Andrade, a nova campanha da Ágora, a casa de investimentos do Bradesco, realça a excelência e exclusividade oferecidas aos clientes de alta renda.

Entre os serviços exclusivos destacados estão: a assessoria especializada, que conta com um time de especialistas altamente qualificados; as mais de 1,6 mil opções de investimentos para variados perfis de clientes; a taxa zero para investir na Bolsa por meio do App ou do site do banco, além de lives e conteúdos diários no Ágora Insights.

A campanha conta com o mote "Tem investimento. E tem investimento Classe Ágora. A assinatura é "É Classe Ágora e é Bradesco".

Além de filmes para TV aberta e paga, a campanha engloba ainda peças de Mídia Exterior e DOOH, anúncios para mídia impressa, spots de rádio, digital e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha