Capa

Ninho Em Campanha Pelos 80 Anos

08.07.2024  |    937 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

Há 80 anos, NINHO® nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros.

Para celebrar essa trajetória, a marca lança a campanha “Mais que palavras, amar é um gesto”, mostrando como simples ações cotidianas podem expressar um “eu te amo” com a mesma profundidade que palavras, destacando o valor do cuidado e da atenção nas relações.

A veiculação da campanha inclui peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV e Digital e parcerias de conteúdo com creators.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha