O Warcraft Rumble, título da Blizzard lançado no fim de 2023, dá início a uma campanha inusitada para se tornar o game número 1 do Brasil e na América Latina – ao menos na famosa hora do "número 2". Inspirada em uma série de pesquisas que garantem que jogar no smartphone é um dos hábitos mais comuns dos brasileiros na hora de usar o banheiro, a marca transformou esse ambiente no cenário ideal para sua nova comunicação.
Intitulada "Toylet Time" – unindo os termos em inglês para "Hora do Banheiro" e "Hora de jogar", a estratégia criada pela agência Jotacom leva alguns dos personagens icônicos do Warcraft para lutar pelo Trono... no próprio! Nos cinco filmes produzidos, os guerreiros encontrados no game aparecem em banheiros, enquanto diferentes mensagens como "Deixe a sua luta diária mais épica" são destacadas junto ao convite: "Warcraft Rumble: o jogo mobile perfeito para jogar rapidinho no trono".
A campanha conta ainda com uma série de desdobramentos que vão de mídia indoor nas portas de cabines de banheiros –, sempre promovendo a jogatina do caótico Warcraft Rumble, e ativações com influencers no Brasil e América Latina, e conteúdo digital para redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha