A Happy Eggs®, marca da Mantiqueira Brasil, produtora de ovos, anuncia a campanha “Galinhas Livres. É maravilhovo.” em parceria com a agência anacouto. Trata-se de uma ação inédita pautada em pesquisas de mercado com clientes e consumidores, sendo a primeira marca a apostar alto em uma commodity de ovo, com um investimento de R$ 30 milhões.
A campanha teve início no dia 23 de junho com um filme pop e inusitado, veiculado no intervalo do Fantástico, da TV Globo. A veiculação contempla um circuito de bancas digitais e publicidade em ônibus, e estão previstas ações nos principais varejistas do Brasil.
Além disso, o filme será exibido em canais abertos em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Resende, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba. A marca estará presente em ações de merchandising em vários programas da TV também, além de redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha