Capa

Heineken Apresenta Nova Mensagem De Sustentabilidade Rock In Rio 2024

12.07.2024  |    1.046 visualizações

Marca convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável

A Heineken®, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o filme traz a mensagem "A puro malte produzida com energia verde*. Curtir como se houvesse amanhã", acendendo holofotes para seus compromissos com sustentabilidade.

Na peça publicitária, criada pela agência Le Pub, embalado pela música "Cake By The Oceando DNCEvemos cenas de uma festa que é interrompida por um blackout, gerando momentos inesperados.

Além do filme para TV, a campanha conta com peças de Mídia Exterior e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha