Você está acostuma a ver Will Smith em vários filmes, certo? Mas vê-lo falando em português como um autêntico brasileiro, ainda não, né?
Mas o ator tem muito a dizer na nova campanha publicitária da fintech brasileira Nomad para representar a marca que acaba de estrear no país e ficará no ar pelos próximos meses. A união entre IA e a brincadeira do idioma mostra como a Nomad facilita a vida dos brasileiros no exterior, rompendo barreiras de acesso em todo o mundo e oferecendo diversos produtos financeiros intuitivos e fáceis de usar, cada um para uma necessidade diferente.
O plano de mídia inclui veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV paga e aberta, streaming, digital e social media e app, entre outras mídias.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha