Capa

H2oh! Em Campanha Para Novo Sabor

10.07.2024  |    706 visualizações

Campanha destaca a combinação refrescante do limão com a leveza e cor da pitaya

A H2OH!, marca de bebida da PepsiCo, está lançando uma campanha, criada pela agência Ampfy para reforçar a inovação de seu portfólio com o sabor Pitaya e Limão

Por meio do conceito "Sabor e Leveza ganharam uma nova cor", a marca segue seu compromisso em unir o melhor dos dois mundos: a leveza das águas com o sabor dos refrigerantes, em uma bebida levemente gaseificada, muito saborosa e, agora, com ainda mais cor.

A campanha conta com desdobramentos de criação em Mídia Exterior, feitos pela agência Ampfy, além de filme e influenciadores, influenciadores. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha