Capa

EcoNoroeste Em Campanha Para O Pedágio Free Flow

28.06.2024  |    1.109 visualizações

Campanha promove o pedágio eletrônico sem cancela

Para instruir os usuários da rodovia SP-333 (Carlos Tonani, Nemésio Cadetti e Laurentino Mascari), entre os municípios de Itápolis e Jaboticabal, sobre o funcionamento e o procedimento diante da nova tecnologia Free Flow (pagamento eletrônico de pedágio através da livre passagem), foi criada uma ampla Campanha pela agência Gaudi Creatove Thinking para a concessionária EcoNoroeste, responsável pela implantação do novo sistema.

A ação, que fica no ar até final de agosto, conta com a assinatura "Um novo jeito de viajar chegou", mostrando personagens em veículos diferentes transitando na rodovia.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior (busdoor e outdoor), além de comerciais, spots em rádios, Facebook, Youtube e Instagram, além de placas nas rodovias, adesivação em cabines de praças de pedágio e carros de som.

A Campanha também engloba ações de ativação em centenas de pontos, entre eles escolas, shopping centers, hospitais, empresas, supermercados e hipermercados, farmácias, associações, praças públicas e parques, postos de serviço, praças de pedágio e postos de pesagem. As cidades cobertas pela ação, além de Itápolis e Jaboticabal, são Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, Araraquara, Matão, Monte Alto e Taquaritinga.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha