“Mais que bom, só a nova Claybom”. Esse é o mote da nova campanha da Claybon, criada pela agência Africa Creative, para a sustentação do novo posicionamento da marca.
Com ela, estão de volta as Meninas Nhac: Clay, a pioneira, e as novas embaixadoras Yala, Bya, Bo e Moa, nas embalagens e comunicações da marca, em uma narrativa em prol da diversidade, da inclusão, do empreendedorismo e da representatividade feminina.
A campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, com mobiliário urbano destacando a nova identidade visual em relógios, abrigos de ônibus, rodoviárias, painéis e bancas, conteúdos especiais no digital e nas redes oficiais da marca, além de jingle para rádios.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha