“Pula a fogueira iaiá, pula a fogueira ioiô, mas nossas ofertas ninguém pula.” Com esse convite, já no folheto de ofertas, o Atacado Vem entra no clima das festas juninas e lança sua mais recente campanha, criada pela agência Ampla.
Com o mote “Tão Bom que Até Quem Tá Fora Quer Entrar”, a rede de atacarejo capixaba convida o consumidor a se envolver no clima festivo do arraiá e aproveitar as promoções irresistíveis com produtos perfeitos para completar a quadrilha gastronômica.
A estratégia conta com peças de Mídia Exterior, além de filme para TV e redes sociais, internet e ações especiais para pontos de venda.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha