A Riachuelo, marca de moda oficial do Time Brasil, e uma das patrocinadoras do Comitê Olímpico do Brasil, dá um novo passo na jornada para os jogos de Paris, após o lançamento oficial dos uniformes em rede nacional e após evento com o Comitê Olímpico, para celebrar os 100 dias até os jogos.
Potencializando ainda mais o sentimento celebratório, a marca acaba de lançar a campanha "Orgulho Bordado no Peito", criada conjuntamente com a agência W3haus, Na campanha, através de atletas olímpicos, a marca explora a sensação de levar não apenas a história desses atletas, mas também por trás da confecção dos uniformes do Time Brasil.
As peças da campanha da Riachuelo serão veiculadas em peças de Mídia Exterior, além de influenciadores e ações com atletas olímpicos.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha