Capa

Orgulho Bordado No Peito

21.06.2024  |    488 visualizações

Nova campanha da Riachuelo celebra o Time Brasil nos Jogos Olímpicos

A Riachuelo, marca de moda oficial do Time Brasil, e uma das patrocinadoras do Comitê Olímpico do Brasil, dá um novo passo na jornada para os jogos de Paris, após o lançamento oficial dos uniformes em rede nacional e após evento com o Comitê Olímpico, para celebrar os 100 dias até os jogos. 

Potencializando ainda mais o sentimento celebratório, a marca acaba de lançar a campanha "Orgulho Bordado no Peito", criada conjuntamente com a agência W3haus, Na campanha, através de atletas olímpicos, a marca explora a sensação de levar não apenas a história desses atletas, mas também por trás da confecção dos uniformes do Time Brasil. 

As peças da campanha da Riachuelo serão veiculadas em peças de Mídia Exterior, além de influenciadores e ações com atletas olímpicos. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha