A Caixa inicia campanha publicitária, criada pela agência Calia.
Com o mote “Tudo em Dia CAIXA”, a ação divulga o programa de renegociação de dívidas da CAIXA, estimulando os clientes inadimplentes a ficarem em dia com as contas atrasadas, aproveitando os descontos de até 90% ou até 120 meses para pagar.
A campanha traz de volta a personagem “Homem-Dívida”, interpretado pelo ator e humorista Welder Rodrigues, que personifica os boletos atrasados e representa uma dor de cabeça na vida das pessoas.
O plano de mídia contempla a veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio, internet e redes sociais, com foco tanto em Pessoas Físicas quanto Pessoas Jurídicas.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha