Capa

Bayer Lança Campanha "Princesas"

17.06.2024  |    742 visualizações

Ação criada pela agência inglesa Mullen Lowe contará com peças de Mídia Exterior

A Bayer lança uma campanha publicitária abordando diretamente a questão da menstruação para as mulheres dos países da América Central.

Intitulada “Princess”, a ação foi criada pela agência inglesa Mullen Lowe e produzida pelo brasileiro Big Studios com o objetivo de acabar com mistérios e tabus do período, especialmente na puberdade.

Para isso, a ação recriou princesas famosas do cinema e dos livros, que enfrentam os desafios e rompem o silêncio para enfrentar esses dias naturais da vida das mulheres.

O plano de mídia prevê a veiculação em peças de Mídia Exterior, além de filmes para a TV e redes sociais, garantindo ampla visibilidade e engajamento.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha