A Uniodonto Campinas anuncia o lançamento da sua nova campanha institucional. O objetivo é passar ao público, composto por cooperados, beneficiários, empresas e o público em geral, a satisfação dos clientes e cooperados que fazem parte da rede.
Em alinhamento com seu planejamento estratégico de colocar o foco principal no beneficiário, a campanha traz pela primeira vez a imagem do cooperado, destacando os principais pilares da cooperativa: beneficiário, cooperado e marca.
Com o mote "Um sorriso nos une. Una-se a nós", a nova produção criada pela Agência Blues engloba peças de Mídia Exterior, vídeos para TV, redes sociais, spots de rádio e peças gráficas para impressão tanto física quanto digital.
Em Campinas, a campanha usará TV, painéis de LED de alto impacto, mídia indoor em academias e locais estratégicos, além de rádio. Em Ribeirão Preto, a campanha também incluirá mídia indoor e outdoors rotativos, além de TV e rádio. Em Sorocaba, a cobertura será feita por circuitos de LED em avenidas movimentadas.
O planejamento de mídia será executado de junho a dezembro de 2024, começando em junho com mídias de TV, telas OOH em clubes e academias e pontos de ônibus (MUBS). Em julho, a campanha se expandirá com painéis de LED em avenidas, rádio e cinema, assegurando uma presença constante e ativa da marca ao longo do ano.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha