Capa

Esportes Da Sorte No São João

24.06.2025  |    741 visualizações

Marca investe em cenografia, interações e Mídia Exterior

Com forte presença nas celebrações populares brasileiras, o Esportes da Sorte aposta nas festas de São João como grande momento de experiência de marca, proximidade regional e entretenimento para o público. Ao todo, a empresa patrocina 31 festas juninas em 27 cidades das regiões Nordeste e Sudeste, com ativações pensadas para gerar conexão genuína com o público, envolver influenciadores e ampliar o envolvimento da marca com a cultura por diferentes canais.

As experiências promovidas pela marca ocupam espaços temáticos que misturam o tradicional e o contemporâneo. Um dos destaques é a Vila da Sorte, que reúne jogos clássicos da época com ambientações instagramáveis, como a Pescaria da Sorte, Argola da Sorte e a Barraca do Beijo. Sala de Reboco, igreja cenográfica e trios de forró pé-de-serra complementam as ativações que reforçam o mote "Duvido você não se divertir".

Todas as áreas de cenografia contam com ilustrações assinadas pelo artista pernambucano Perron Ramon, que combina xilogravura, cores vibrantes e elementos da cultura popular com a identidade visual da marca.

A campanha de divulgação tem veiculação em peças de Mídia Exterior nas rodovias de acesso às cidades anfitriãs, além de comerciai para TV aberta e regional, spots de rádio, influenciadores e mídia programática em display e vídeo durante todo o mês de junho. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
07.07.2025

Instituto Icone lança Manifesto sobre modificações na Lei Cidade Limpa

07.07.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

07.07.2025

Com o conceito "Estratégia global, impacto local" empresa completa três anos no mercado

07.07.2025

Ação divulga isenção na tarifa de energia elétrica para famílias de baixa renda