A marca Vitarella estará novamente presente no São João, dessa vez de uma forma nunca vista antes. Até 25 de junho, um carro de som totalmente caracterizado, o Vitamóvel, sai do Recife e vai até Caruaru, a capital do forró, estacionando em pontos estratégicos para chamar atenção e envolver as comunidades do interior, fazendo os consumidores do estado protagonistas do São João.
Em cada parada, em cidades como Gravatá e Bezerros com voz marcante e nordestina no alto falante, a caravana convida o público a participar de uma enquete no site da marca pensando na próxima edição do arraial. A ideia é que os consumidores deem seus palpites sobre quais serão os novos sabores Vitarella destaques da festividade de São João da Vitarella.
Com mote “Vitarella, o sabor que faz a diferença no São João”, a marca ainda contará com peças de Mídia Exterior com outdoors em todo trajeto do Vitamóvel até o interior, comunicação em abrigos de ônibus, além de material de ponto de venda nos supermercados das regiões e sampling. Na TV, haverá conteúdo em canais abertos e ativação em diferentes pontos de contato com o público.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Com o conceito "Estratégia global, impacto local" empresa completa três anos no mercado
Ação divulga isenção na tarifa de energia elétrica para famílias de baixa renda
Central de Outdoor Bahia divulga nome dos ganhadores