Capa

Placo Lança Campanha Em OOH

26.05.2025  |    144 visualizações

Ação divulga webserie "Obra do Zero"

A Placo, marca referência em drywall e sistemas para construção a seco, lança uma nova fase da comunicação da sua websérie "Obra do Zero" com uma campanha Out of Home - OOH. Inspirada no universo cinematográfico, a ação leva às ruas e às telonas uma abordagem criativa que transforma construção em entretenimento — mas sem os sustos de um filme de terror. 

Sob o mote "Com Light Steel Frame, sua obra não vira filme de terror", a campanha explora a linguagem dos cartazes de cinema para reforçar a segurança, agilidade e modernidade do sistema construtivo adotado na websérie. A ideia é mostrar que, ao contrário das obras tradicionais cheias de imprevistos e dores de cabeça, construir com a Placo é coisa de cinema — no melhor sentido da expressão, mostrando as vantagens do sistema drywall e como a construção leve e sustentável é o caminho inteligente para investimento. 

A campanha tem duas frentes estratégicas:

  • Cartaz de Cinema – A peça principal ocupa espaço no cinema do JK Iguatemi, em São Paulo, de 24 de abril até 29 de maio, impactando o público com uma estética visual que remete diretamente às estreias de filmes de grande sucesso.
  • Mídia Out of Home (OOH) – Na primeira quinzena de maio, telas da JCDecaux instaladas em pontos de ônibus da Faria Lima e da Barra Funda exibiram o cartaz da campanha, conectando a mensagem à rotina de quem passa nessas avenidas de grande circulação.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
07.07.2025

Instituto Icone lança Manifesto sobre modificações na Lei Cidade Limpa

07.07.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

07.07.2025

Com o conceito "Estratégia global, impacto local" empresa completa três anos no mercado

07.07.2025

Ação divulga isenção na tarifa de energia elétrica para famílias de baixa renda