Capa

Fanta Lança Campanha "Quero Fanta"

26.05.2025  |    193 visualizações

Com logo repaginado, com nova identidade visual foca na Geração Z

Fanta apresenta sua nova campanha: "Quero Fanta", um convite direto e irreverente que aposta no sabor único da marca para se conectar com a Geração Z. Em sintonia com os desejos e o comportamento dos jovens entre 16 e 19 anos, a campanha propõe uma pausa nas obrigações do dia a dia para que eles possam curtir momentos leves, divertidos e deliciosos. 

A campanha traz uma nova identidade visual para todas as versões da bebida – Laranja, Uva, Guaraná, Maracujá e Caju –, reforçando a modernidade da marca e seu apelo visual junto ao público jovem. 

A estratégia de comunicação é ampla, contando com: peças de Mídia Exterior  posicionadas para reforçar o conceito da "deliciosidade" de Fanta; Ações digitais personalizadas com IA, combinadas com mídia programática (DCO); experiência com Sampling especial em mais de 40 Shoppings, ativações diferenciadas em mais de 60 pontos de venda no Brasil; conteúdos ASMR, com criadores explorando os elementos intrínsecos de produto que só Fanta oferece e promoção Nacional em parceria com parceiros e prêmios. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
07.07.2025

Instituto Icone lança Manifesto sobre modificações na Lei Cidade Limpa

07.07.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

07.07.2025

Com o conceito "Estratégia global, impacto local" empresa completa três anos no mercado

07.07.2025

Ação divulga isenção na tarifa de energia elétrica para famílias de baixa renda