Para marcar seu retorno à Fórmula 1, o Santander Brasil hasteou em seu edifício-sede, em São Paulo, a bandeira quadriculada tradicional nas corridas da modalidade. A ação é um aperitivo para a estreia da nova campanha publicitária do Banco, focada no segmento de alta renda, o Santander Select, que tem como pano de fundo a principal categoria do automobilismo mundial.
Além do filme que mostra um piloto de F1 na corrida conversando por rádio não com a equipe da escuderia, mas com um assessor de investimentos, a campanha produzida pela agência Droga5 São Paulo será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de mídia digital e nos canais oficiais da Instituição nas redes sociais, utilizando influenciadores para potencializar as mensagens.
Jorge Luiz Mussolin
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH
Ação institucional ganha campanha