Capa

Santander Em Clima De Fórmula 1

22.04.2025  |    113 visualizações

Campanha marca retorno da marca à competição

Para marcar seu retorno à Fórmula 1, o Santander Brasil hasteou em seu edifício-sede, em São Paulo, a bandeira quadriculada tradicional nas corridas da modalidade. A ação é um aperitivo para a estreia da nova campanha publicitária do Banco, focada no segmento de alta renda, o Santander Select, que tem como pano de fundo a principal categoria do automobilismo mundial.

Além do filme que mostra um piloto de F1 na corrida conversando por rádio não com a equipe da escuderia, mas com um assessor de investimentos, a campanha produzida pela agência Droga5 São Paulo será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de mídia digital e nos canais oficiais da Instituição nas redes sociais, utilizando influenciadores para potencializar as mensagens.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
13.05.2025

ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9

13.05.2025

Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior

12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH

12.05.2025

Ação institucional ganha campanha