Capa

Heineken Faz Torcedores Disfarçar O Olhar

10.04.2025  |    304 visualizações

Plugin corrige posição dos olhos para torcedores assistirem Champions League em reuniões on-line

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, lançou uma solução criativa para um problema que afeta muitos torcedores na América Latina: como assistir os jogos da Champions ocorrem durante o horário de trabalho (entre 12h e 18h).

O plugin "The Eyes Dribble" permite simular contato visual em videochamadas enquanto o usuário acompanha partidas que ocorrem em horário comercial na América Latina.

O plugin para Microsoft Teams, Zoom e Google Meet corrige automaticamente a posição dos olhos do usuário em tempo real durante videochamadas.

Para promover a novidade, foi criada uma campanha para a América Latina e conta com ampla divulgação em peças Mídia Exterior, canais digitais, redes sociais, etc.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
13.06.2025

Empresa estará presente em oito capitais em 2025

13.06.2025

Mês de maio foi marcado por campanha em outdoors sobre o tema

13.06.2025

Corona usa apenas a imagem de um limão para promover seu produto

12.06.2025

Ação foi realizada durante o Festival Interlagos 2025