Capa

Nova Campanha De Sucrilhos

09.04.2025  |    842 visualizações

Marca faz releitura do slogan "Desperte o Tigre em você"

A marca Sucrilhos anuncia sua nova campanha, assinada pela agência Globant. A iniciativa faz uma releitura do slogan “Desperte o Tigre em você” e marca o reposicionamento do icônico Tigre Tony®, em sua primeira versão 3D no país.

A transformação do personagem acompanha as tendências atuais de design e de animação e é uma criação da agência Entropy.

A campanha vai ao ar de abril a junho, e conta com veiculação em Digital OOH, além de filme para Connected TV e redes sociais, além de parcerias com influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
13.05.2025

Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior

13.05.2025

ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9

13.05.2025

Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior

12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH