Capa

NEOOH Assume Gestão De Mídia E Patrocínios No BH Airport

07.04.2025  |    100 visualizações

Empresa expande atuação e reforça presença em um dos cinco maiores aeroportos do Brasil

A NEOOH assumiu integralmente a gestão do contrato de mídia do BH Airport, com validade até 2031. A empresa, que já era responsável pela comercialização de espaços publicitários no terminal, agora passa a comandar todas as operações relacionadas à mídia, patrocínios e ativações promocionais no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.  

A nova fase da parceria permitirá à NEOOH implementar uma gestão tecnológica, com foco na modernização das plataformas de mídia no aeroporto.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.04.2025

Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Campanha para Ministério da Saúde conta com peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

15.04.2025

Grupo poderá explorar Publicidade Exterior até 2040