Capa

Novo Nordisk Em Campanha Institucional

19.12.2024  |    854 visualizações

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

Com o compromisso de impulsionar mudanças para derrotar doenças crônicas graves, incluindo a obesidade, a Nordisk lançou sua nova campanha “Um Novo Norte Contra a Obesidade”, produzida pela agência iD\TBWA, com foco na atuação da companhia em ciência, tecnologia e inovação.

A campanha integrada conta com veiculações em mídia OOH (Out of Home) em grandes cidades, com foco principal em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre e em diversas outros municípios da Região Sul. Elas receberão painéis digitais em pontos estratégicos das metrópoles. A ação também contará com inserções em canais de TV e o apoio de influenciadores digitais para ampliar a comunicação nas redes e popularizar as suas mensagens.

Jorge Luiz Mussolin 

Leia também...
16.04.2025

Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Campanha para Ministério da Saúde conta com peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

15.04.2025

Grupo poderá explorar Publicidade Exterior até 2040