Capa

Inter Aposta Em Lambe-Lambes E Aviões Para Cashback Na Black Friday

29.11.2024  |    265 visualizações

Ações no Rio de Janeiro e São Paulo combinam humor e cultura

A Black Friday já começou no Super App Financeiro do Inter. Para anunciar cashbacks de até 40%, a empresa lançou sua campanha de Orange Friday com aviões nas praias do Rio de Janeiro e lambe-lambes em São Paulo. As ativações foram pensadas para promover conversas nas redes sociais e reforçar as vantagens do e-commerce do Inter, que além do cashback também oferece descontos de até 70%.

No Rio de Janeiro, aviões sobrevoaram as praias da cidade para chamar a atenção dos banhistas, com faixas que anunciavam o cashback disponível no Super App. Primeiro, um avião trouxe a mensagem “Vem com as melhores ofertas”. Depois, em outro voo, foi exibida a frase “Volta com cashback de verdade direto na sua conta”, associando o "vai e vem" de aviões ao conceito de receber o dinheiro de volta nas compras.

Em São Paulo, a campanha usou as ruas da cidade, com lambe-lambes espalhados em pontos estratégicos da capital, como o Largo da Batata, em Pinheiros, e os arredores da estação de metrô Higienópolis Mackenzie. Com a promessa de “trazer o dinheiro de volta”, os cartazes, feitos pelo Grude SP, reforçaram os benefícios do cashback. A ideia foi inspirada em anúncios de cartomantes.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.04.2025

Campanha está em peças de Publicidade Exterior no Metro de Lisboa

17.04.2025

Ação nos EUA e Canadá conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior

17.04.2025

McDonald's celebra resultado em peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior