Capa

Kinder® Bueno Em Nova Etapa De Campanha

21.11.2024  |    747 visualizações

Ações incluem OOH especial, plano de mídia nacional e parceria com a Azul Linhas Aéreas

A Kinder® Bueno realiza a segunda fase de sua campanha "É mais que chocolate, é Kinder® Bueno" com peças de Out of Home (OOH), sampling em lojas e voos da Azul, uma nova veiculação de filme em rede nacional, além de preços promocionais para o produto.

Quem estiver na cidade de São Paulo terá a chance de conferir ativações especiais em diversos relógios de rua que reforçam o conceito da campanha. As peças destacam as características irresistíveis de Kinder® Bueno, como a cobertura delicada de chocolate, o wafer crocante e o recheio cremoso de avelãs. Algumas das instalações serão em formato 3D, e criam um impacto visual ao trazer um Kinder® Bueno em grandes proporções, que salta do display do relógio.

A ação de sampling em parceria com a Azul Linhas Aéreas compreende a distribuição de um milhão de unidades na versão mini do famoso chocolate em voos da companhia. Além disso, a campanha conta com filme para TV aberta, digital e materiais no ponto de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.04.2025

Campanha está em peças de Publicidade Exterior no Metro de Lisboa

17.04.2025

Ação nos EUA e Canadá conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior

17.04.2025

McDonald's celebra resultado em peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior