Você, com certeza, já fez experiências como colocar uma folha de papel alumínio para aumentar o sinal do Wi-Fi, fazer uma antena para se comunicar com ETs, ou mesmo aumentar a potência de eletrodomésticos em casa. Não fez?
Pois foi esse tipo de comportamento comum que serviu de base para a criação da campanha publicitária, por parte da agência CDR+, para a Wyda, empresa líder do mercado de embalagens e com mais de 30 anos de história.
Com o mote “Wyda: vai até onde a sua imaginação for. Ou no clássico do dia a dia.”, a campanha ressalta que os produtos da marca servem para serem utilizados no preparo de alimentos no forno ou para proteção de comidas guardadas na geladeira, por exemplo, mas também para usos que vão até onde a imaginação das pessoas alcançar.
Após uma fase teaser nas redes sociais com cartazes de filmes icônicos de extraterrestres a campanha, agora, vai oficialmente ao ar com peças de Mídia Exterior, além de filme para TV, influenciadores ligados à ufologia, cultura pop e universo nerd, e peças para redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha está em peças de Publicidade Exterior no Metro de Lisboa
Ação nos EUA e Canadá conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior
McDonald's celebra resultado em peças de Mídia Exterior
Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior