O Mercado Livre lançou uma campanha para chamar a atenção de suas ofertas para o dia 11 de novembro. Às 11h11 da segunda-feira (dia 11), a empresa coloriu de amarelo, durante um minuto, todos os 440 relógios digitais da cidade de São Paulo, simultaneamente.
A ação de 11.11 é parte da campanha para a Black Friday deste ano, intitulada Tá na Sua Mão. Durante toda esta segunda-feira, o Mercado Livre lançará em seu marketplace promoções de até 80% de desconto, "achadinhos" a partir de R$29, e frete grátis para quem é assinante Meli+.
Além disso, com o objetivo de reforçar a conexão com o público jovem, convidou para fazer parte da campanha a atriz e influenciadora Maisa Silva, que vai estrelar as peças publicitárias ao lado de Marcos Mion. Outro propósito para este ano é oferecer mais autonomia aos consumidores na ativação das ofertas. Por isso, ao longo dos 43 dias de ação, serão integrados QR Codes em diversas plataformas, desde redes sociais até televisão, garantindo que os consumidores possam explorar as oportunidades da Black Friday de forma prática e acessível.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha está em peças de Publicidade Exterior no Metro de Lisboa
Ação nos EUA e Canadá conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior
McDonald's celebra resultado em peças de Mídia Exterior
Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior