Capa

Eletromidia Com Ativações Dinâmicas Na Black Friday

18.11.2024  |    1.082 visualizações

Empresa fará ativações com cupons de promoções, descontos e divulgação especial na Estação Pinheiros

A Eletromidia anuncia seu plano de ações para a Black Friday 2024, reforçando sua estratégia de impacto com soluções inovadoras.

Com sua rede de telas digitais do país, a companhia estará presente nos principais pontos de alta circulação de São Paulo e outras grandes cidades, garantindo uma cobertura robusta durante o período de maior movimentação do comércio no ano.

Com foco em um público que se prepara com até 30 dias de antecedência para as compras, a Eletromidia aposta em uma comunicação de alta frequência nos principais trajetos de consumo, como ruas, shoppings, transportes e edifícios.

A Eletromidia também irá dominar a Estação Pinheiros, uma das principais estações de São Paulo, com o "BF DayPart", em que uma marca terá exclusividade em todos os ativos digitais da estação por uma hora durante o período mais movimentado do dia.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.07.2025

Campanha publicitária traz o técnico Abel Ferreira como protagonista

11.07.2025

Campanha dá protagonismo a todas as pessoas que fazem e vivem do campo

11.07.2025

Parceria foi realizada com a JCDecaux

10.07.2025

Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello