Capa

BB Lança Campanha Ourocard Com Augusto Akio

11.11.2024  |    897 visualizações

A campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

“Ourocard. Usa Que Tem”. É com esse conceito que a nova campanha do Banco do Brasil posiciona o Ourocard como um cartão completo e que tem os benefícios que todo brasileiro adora: cashback, anuidade zero, pontos, Salas Vips em aeroportos, além da nova opção de pagamento, através do Pix no cartão.

A veiculação inclui peças de Mídia OOH, além de comercial para TV, spot de rádio e mídia digital.

Desenvolvida pela agência NOVA, a ação de comunicação é protagonizada por Augusto Akio, atleta patrocinado do BB, skatista e medalhista olímpico, campeão mundial na modalidade Park e vice-campeão na modalidade Vert.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.04.2025

Campanha está em peças de Publicidade Exterior no Metro de Lisboa

17.04.2025

Ação nos EUA e Canadá conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior

17.04.2025

McDonald's celebra resultado em peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior