Capa

"Se a Cópia É Pirata, Chama A Polícia"

05.11.2024  |    267 visualizações

Disque Denúncia em campanha contra a pirataria

“Se o filme tem pirata, me chama. Se a cópia é pirata, chama a polícia.”

Esse é o mote da campanha publicitária, criada pela agência 11:21 para o Festival do Rio, alertando a população sobre a pirataria de filmes. A ação ainda conta com o apoio do Disque Denúncia.

As peças criadas trazem como inspiração personagens de piratas, fazendo uma comparação com os piratas da vida real. As imagens são complementadas por títulos como “Tem o pirata da perna de pau e o pirata da cara de pau”, “Se o filme tem pirata, me chama. Se a cópia é pirata, chama a polícia”, e “Pode ter um pirata morando na sua casa”, buscando conscientizar as pessoas sobre esse problema.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.07.2025

Campanha publicitária traz o técnico Abel Ferreira como protagonista

11.07.2025

Campanha dá protagonismo a todas as pessoas que fazem e vivem do campo

11.07.2025

Parceria foi realizada com a JCDecaux

10.07.2025

Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello