O Casa Aberta Senac, que aconteceu de 17 a 19 de outubro de 2024, foi um evento gratuito repleto de oportunidades para explorar todo o universo de possibilidades profissionais que o Senac oferece.
As portas das 63 unidades foram abertas para atividades inspiradoras, desde workshops, palestras e atendimentos até oficinas, jogos e apresentações artísticas, viabilizando um aprendizado prático e promovendo atividades voltadas ao mercado de trabalho, como workshops em aromaterapia, oficinas de culinária, cosméticos, massagem, música e desfile.
Os alunos e docentes dos cursos desempenharam um papel fundamental, abrangendo todos os níveis de ensino: cursos livres, técnicos, ensino médio técnico, ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), além do Programa Senac de Aprendizagem. Com mais de 160 atividades culturais e educativas gratuitas, o evento visou estimular a cultura do empreendedorismo e inovação, sendo uma oportunidade incrível para a comunidade explorar as oportunidades oferecidas pelo Senac e participar de atividades verdadeiramente inspiradoras e educativas.
A CAO MÍDIA MÓVEL se fez presente nessa iniciativa, promovendo o projeto e comunicando o Casa Aberta Senac de Guarulhos, São Paulo. Segundo Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT, "a mídia Out of Home entrega uma estratégia eficaz e eficiente tanto para empresas que precisam atingir grandes massas, quanto para organizações que trabalham com nichos específicos."
Jorge Luiz Mussolin
Campanha está em peças de Publicidade Exterior no Metro de Lisboa
Ação nos EUA e Canadá conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior
McDonald's celebra resultado em peças de Mídia Exterior
Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior